domingo, 12 de outubro de 2008

tchubarubing

eu sempre tive essa fascínio por música melancólicas, adoro a tristeza que elas produzem e como potencializam as coisas relacionadas a esses acidentes de paixão. hoje estava na cama e lembrei de um trecho de 'a verdade sobre o tempo' mas quando acordei de verdade só sabia que meus ouvidos precisavam de alguma coisa melancólica, fui direto para o folk e mesmo adorando não era isso que eles pediam, até que achei o 'daqui pro futuro'. E não sei se tive essa sensação alguma outra vez, mas hoje eu vi a matéria prima para todo tipo de tristeza nesse disco, são baladas simples que se aproximam da música pop perfeita (aquela de 3 minutos e meio com refrão simples e repetitivo) mas carregadas e uma melancolia terrível... Até que chegou em Vagalume, a faixa10, uma música que eu gostava mas não achava tão expressiva nesse cd, hoje ela foi ideal e já perdi as contas de quantas vezes ouvi a música e vi o vídeo do música de bolso. Enfim, a música é ideal e não há maneira melhor de explicar a minha felicidade em ter encontrado um vaga-lume em uma noite que parecia não ter luar...

Nenhum comentário: