quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A radiação emitida pelo monitor parece queimar meus olhos, mas escrever um texto nunca foi tão necessário. A cabeça dói e meu estômago parece querer me trair a qualquer momento, o caos no meu lado avesso enquanto na superfície tudo sob controle. Só me vem a cabeça que preciso de cigarros, agora. Eu sempre tenho, mas nunca estão perto de mim... agora eles estão escondidos em alguma gaveta do meu quarto, da última vez que precisei deles resolvi que mudaria de lugar, não lembro exatamente onde deixei esse que talvez tenha sido o maço mais duradouro. Um maço de Free, a carteira em formato ks com uma foto dizendo que fumar pode provocar aborto. Quero comprar uma passagem para a lua. Não para a que os americanos inventaram na década de 60, queria a lua sorridente do Melies. Tempo difícil para sonhadores.


2 comentários:

Dan disse...

Vamos morar com Iemanjá. Debaixo d'água tudo é mais bonito, amigo. A lua não é mais dos amantes, p yahoo comprou... Haverá lugar para nosso amor? Que paredes amarelas pichadas de falsidade já cansou. Bem, a superfície tem ar, mas é seca. Mas você tem a mim (e aos que te amam). Isso não é nada e de nada serve. Só tentei ser minimamente companheiro.

Na verdade, a gente precisa é de uma praia de Caymmi...

Maria Laura disse...

Vai pro mar, mas leva um barquinho pra carregar as folinhas que não sabem nadar, tá? E a carteira de free a gente guarda na caixinha, pra segurar o rojão quando não se tiver mais samba e amor até mais tarde.. enfim, saudades dos nossos papos 'nululantes'... te amo, beijos.