quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"spend a day to make her smile again"

Sentiu os olhos pesados, eles desejavam se fechar por um longo tempo, tempo que seria o suficiente para passara dor que sentia, ela, que conhecia muito bem todos os sinais de seu corpo sabia que essa reação significava vontade de chorar, os olhos pesavam e tremiam... Deitada ao lado do garoto que a amava, ela não entendia porque isso acontecia, essa sensação de que a vida não estava completa, de que nada era suficiente.
Sorria para disfarçar a tristeza nos seus olhos e se perguntava porque ele não notava.

Ele se perguntava porque não tinha coragem de tentar saber o motivo da tristeza nos olhos da garota. Medo de que ela dissesse a verdade, certamente.

Ela o abraçava e o seu coração doía de tanto pulsar, o diagnóstico já era conhecido e estava ligado às poucas certezas que tinha nessa vida de sonhar, uma delas, era que o amor do garoto que estava ao seu lado agora e que beijava o seu pescoço da maneira que ela mais gostava não era suficiente. Por mais intenso, forte, bonito, eterno e todos os adjetivos que o amor deve ter. Não bastava só um amor? Ela insistia em apostar tudo, mas nunca perdia, sempre tinha mais fichas para apostar. engraçado encontrar alguém que só quer se perder, enquanto tantos se cansaram de andar perdidos pelo mundo, seu desejo era seguir reto e sem destino. Beijos. As mãos dele percorriam todo o seu corpo e ela não conseguia entender como ele conseguira conhecê-la tão bem em tão pouco tempo, sim, ele a fazia feliz, mas não era o suficiente. Outra certeza que ela tinha era que os cigarros já não a tranquilizavam.

trilha = gal +caê + feist + kings of convenience

Nenhum comentário: