sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

porque hoje acordei Tropicalista...

Minha Senhora
Gilberto Gil
Minha senhora
Onde é que você mora
Em que parte desse mundo
Em que cidade escondida
Dizei-me que sem demora
Lá também quero morar

Onde fica essa morada
Em que reino, qual parada
Dizei-me por qual estrada
É que eu devo caminhar

Minha senhora
Onde é que você mora
Venho da beira da praia
Tantas prendas que eu lhe trago
Pulseira, sandália e saia
Sem saber como entregar

Quero chegar sem demora
Nessa cidade encantada
Dizei-me logo senhora
Que essa chegança me agrada



a Gal cantando é foda, na época em que ela era uma cantora decente é claro...


2 comentários:

Dan disse...

Ah, Darwini (ou Dilly, não sei. Se bem que o comentário e a música tem mais a cara do Darwini mesmo..) não seja tão injusto! A Gal ela ainda é uma cantora decente, só que um pouco enferrujada! Parece que as cordas se acomodam um pouco e não vai mais de verdade a voz! Mas ela ainda é boa, sim! =P

Beatriz Jucá disse...

Eu ando me acabando de saudades do lado de lá...