sábado, 15 de março de 2008

Tarde de sexta


Enquanto conversavam nuvens carregadas cobriam o céu que até pouco tempo estava azul, cada palavra que Lhe era dirigida parecia uma estaca que atingia o seu coração ( eu sei, essa é uma das metáforas mais pobres do mundo, mas fazer o que se estou sem inspiração?). Sentiu uma dor forte no peito e embora sentisse vontade, não conseguiu chorar. Despediram-se. Durante o resto da tarde uma chuva forte atingiu aquele lado da cidade. Depois da chuva a angústia e a dor foram embora.

3 comentários:

Dillyane disse...

parece as coisas da bia: céu, nuvens, chuva, azul. essa abordagem climática, cromática e paisagística do mundo (e) dos sentimentos.
tá, vou parar com essa mania de comentar blog, não faço mais :x

Beatriz Jucá disse...

eu tenho pensado nisso mesmo. Tô falando muito de céu e cores. Acho que ando muito apaixonada para escrever... ahuiehuiahe.

Beijo!

Li. disse...

nostalgia? sentimentos fortes...passageiros? acredito que sim, que tudo acaba por ficar bem em algum momento...sentir sentir sentir, depois ameniza-se...é assim para mim.