domingo, 28 de setembro de 2008

outro personagem

Sabe de uma coisa, me cansei desses 'acidentes de paixão', essa história de me perder todo dia e insistir em fugir quando me encontro... Não sei o que fazer. Estou cansado de viver assim, mas não sei viver de outra maneira. Não entendo essas pessoas que precisam de manuais para viver ou para justificar a sua pseudo-vida, chega! Não vou falar mais nada. Eu sei, você vai dizer que eu devo olhar as coisas de outra maneira, que nem tudo está perdido e vai me encher com essa conversa sobre esperança... Ah meu caro amigo, se você soubesse que a vida vai além dos seu sonhos. Eu entendo que a sua leveza te deixa livre para passear pelo mundo dos sonhos e não sentir o peso da realidade, eu sei bem que você cansou de carregar aquele fardo e agora pode se prender onde quiser. Ao contrário de você preciso do peso, preciso daquela bola de ferro acorrentada ao meu pé que me impede de voar. Você vai dizer que eu sou ridículo e tenho medo de amar de outra maneira, eu sei, eu te conheço bem, sei todos os seus argumentos, a minha consciência sempre usa os mesmos que você... Passei tanto tempo sem poder voar que agora fico me arrastando, não consigo ir muito longe, medo? não, não tenho medo, não sei o que é... talvez saiba, mas estou muito sóbrio para admitir. Não precisa dizer meu amigo, já sei que sou um caso perdido.

Nenhum comentário: